Aplicação adesivos Look das Unhas - VIDEO

20:49:00

DSCF0217.JPG



Meus amores!

Como sabem recebi do site Look das Unhas uns adesivos para testar.

Se não se recordam cliquem aqui para verem o post onde falei pela primeira vez sobre este assunto.

Na altura disse que só faria a aplicação quando fizesse a manutenção do verniz gel, mas tive um precalço numa unha que se partiu e tive que antecipar a manutenção.

Pois bem, já testei e adivinhem?? Gostei muito!!

Sim eu sei que os adesivos foram enviados gratuitamente, mas quem me conhece sabe que não sou de dizer aquilo que não penso só porque fica bem.

Pelo contrário, se fui convidada a testar, obviamente que vou dar a minha opinião sincera.

Mais abaixo poderão ver o video que fiz quando coloquei pela primeira vez estes adesivos, mas quero já alertar-vos que eu não sou nenhuma aspirante a manicura pelo que o meu trabalho é meramente amador, com imperfeições naturais de quem não costuma arranjar as suas próprias unhas!

Ainda assim digo-vos que achei super fácil de aplicar estes adesivos. Foi só seguir as indicações que estão no site e não tive qualquer problema.

A tecnica utilizada é semelhante à tecnica do guardanapo utilizada nas artes manuais e eu já a utilizei várias vezes para revestir e decorar objectos. Só nunca imaginei aplicá-la nas unhas!

O conselho que dou para quem quiser experimentar é que tenham algum cuidado no primeiro passo. Escolham um verniz que não ofusque o desenho que escolheram. Apliquem o verniz e deixem secar ligeiramente, porque se aplicarem o adesivo logo em cima do verniz acabado de colocar podem borratar um pouco o adesivo. No entanto, não deixem secar na totalidade para não dificultar a adesão.

Eu optei por um desenho simples e com um tom de base bastante neutro porque estava com algum receio, mas a verdade é que agora que testei, percebi que fica super bem e sem qualquer dificuldade.

Um dos meus maires receios era que parecesse que tinha um autocolante nas unhas, ou que os cantos do adesivo levantassem, mas na realidade ficaram com efeito super natural.

Não tenho qualquer problema em dizer-vos que recomendo.

Além disso já fiz a aplicação à cerca de uma semana  e ainda estão intactas.

Vejam então agora o video! Ahhhh este foi o meu primeiro video que fiz para o blog, mas como disse é tudo muito amador!

Ainda assim espero que gostem :)

Espero pelos vossos comentários, para me dizerem o que acharam :)




You Might Also Like

3 comentários

  1. Já te disse mas não podia deixar de o vir dizer aqui também:) Adorei o vídeo adorei a ideia, adorei o resultado Joana! Ficaram super giras:) E tu ensinas muito bem digo te já:) Já subscrevi o canal :) Tua seguidora sempre:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. WOW que jeitinho! Adorei, ficaram super giras, e o video está muito bom, nem parece que foi o primeiro! Adoro o teu layout!

    Beijinhooos *
    http://magsbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá Joana :) o adesivo é muito bonito e ficou lindo nas suas unhas... gostei muito do vídeo, tudo muito bem explicado e o resultado final ficou muito bom...
    Parabéns pelo blog...

    Beijinhos
    Pretty Nails 4ever

    ResponderEliminar